Avisos e Editais de Licitações da Câmara Municipal

por Alvaro José Fontoura publicado 19/09/2016 17h05, última modificação 14/10/2022 14h08
Relação dos Avisos e Editais de Licitações realizadas pela Câmara Municipal nas modalidades de licitação: convite, tomada de preços, concorrência pública, leilão e concurso público. (Lei 8.666 de 21 de junho de 1993).

EDITAL DO PREGÃO, NA FORMA PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2022

A Câmara Municipal de Fernandes Pinheiro, Estado do Paraná, comunica que realizará a licitação em epígrafe, conforme abaixo: Objeto: Aquisição e instalação de sistema de som digital para o Plenário da Câmara Municipal de Fernandes Pinheiro.

EDITAL DO PREGÃO, NA FORMA PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2022 - Leia mais…

Aviso de Pregão Presencial nº 002/2022 - Aquisição e Instalação de sistema de som digital no Plenário da Câmara

Objeto: Aquisição e instalação de sistema de som digital para o Plenário da Câmara Municipal de Fernandes Pinheiro. Forma de Julgamento: Menor Preço Global Data e horário de Recebimento e Abertura: dia 06/12/2022, às 14:00 horas.

Aviso de Pregão Presencial nº 002/2022 - Aquisição e Instalação de sistema de som digital no Plenário da Câmara - Leia mais…

Avisos e Editais de Licitações da Câmara Municipal finalizadas

Relação de avisos e editais de licitações já finalizadas pela Câmara Municipal nas modalidades de licitação: convite, tomada de preços, concorrência pública, leilão e concurso público.

Avisos e Editais de Licitações da Câmara Municipal finalizadas - Leia mais…

Avisos e Editais de Licitações da Câmara Municipal em andamento

Relação de avisos e editais de licitações em andamento pela Câmara Municipal nas modalidades de licitação: convite, tomada de preços, concorrência pública, leilão e concurso público.

Avisos e Editais de Licitações da Câmara Municipal em andamento - Leia mais…

Ações do documento