Requerimentos

por Alvaro José Fontoura publicado 05/09/2016 16h50, última modificação 14/10/2022 14h00
Requerimento é a proposição verbal ou escrita feita ao Presidente da Câmara ou por seu intermédio, sobre qualquer assunto, por Vereador ou Comissão.

Requerimento nº 001/2012 - Autoria de Membros do Legislativo

Solicitação através de oficio, a ser remetido ao Delegado da Policia Federal de Foz de Iguaçu, ao Delegado da Receita Federal - Regional de Ponta Grossa e ao Sr Nei Renê Schuck - Prefeito Municipal, cópias de toda a documentação do processo de apreensão de mercadorias ocorrido no dia 14 de abril de 2012, envolvendo o veiculo oficial do Município de Fernandes Pinheiro, ônibus placa DWS 5249, cedido pela Receita Federal.

Requerimento nº 001/2012 - Autoria de Membros do Legislativo - Leia mais…

Requerimento do Vereador Cícero Czelusniak - DEM

REQUERER a renúncia nas Composições das Comissões Permanentes da Câmara Municipal referente ao Período Legislativo do Exercício de 2019, sendo das Comissões de Constituição e Justiça - CCJ; Comissão de Finanças e Orçamento - CFO e Comissão de Políticas Gerais - CGP.

Requerimento do Vereador Cícero Czelusniak - DEM - Leia mais…

Requerimento do Vereador Lourival Pacondes da Silva Júnior - PSD

REQUERER a renúncia nas Composições das Comissões Permanentes da Câmara Municipal referente ao Período Legislativo do Exercício de 2019, sendo das Comissões de Constituição e Justiça - CCJ e Comissão de Finanças e Orçamento - CFO.

Requerimento do Vereador Lourival Pacondes da Silva Júnior - PSD - Leia mais…

Ações do documento