Comunicados Pareceres Prévios do TCE-PR

por Alvaro José Fontoura publicado 27/05/2020 14h05, última modificação 19/07/2023 11h14
Comunicado é uma declaração, uma nota ou um relatório que comunica una informação para conhecimento público. O comunicado pode ser elaborado por uma pessoa, uma empresa, uma organização ou um governo e é divulgado através dos meios de comunicação.

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2021

Torna Público e Comunica que o Parecer Prévio nº 26/23 - Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Paraná, referente à Prestação de Contas do Município de Fernandes Pinheiro, referente ao Exercício Financeiro de 2021, de responsabilidade do Poder Executivo através da Senhora Cleonice Aparecida Kufener Schuck, se encontra nesta Casa de Leis e esta disponível a todos os cidadãos e cidadãs para verificação se assim desejarem.

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2021 - Leia mais…

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2019

Torna Público e Comunica que o Parecer Prévio nº 528/20 - Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Paraná, referente à Prestação de Contas do Município de Fernandes Pinheiro, referente ao Exercício Financeiro de 2019, de responsabilidade do Poder Executivo através da Senhora Cleonice Aparecida Kufener Schuck, se encontra nesta Casa de Leis e esta disponível a todos os cidadãos e cidadãs para verificação se assim desejarem.

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2019 - Leia mais…

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2018

Torna Público e Comunica que o Parecer Prévio nº 248/19 do Tribunal de Contas do Paraná, referente à Prestação de Contas do Município de Fernandes Pinheiro, referente ao Exercício Financeiro de 2018, de responsabilidade do Poder Executivo através da Senhora Cleonice Aparecida Kufener Schuck, se encontra nesta Casa de Leis e esta disponível a todos os cidadãos e cidadãs para verificação se assim desejarem.

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2018 - Leia mais…

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2017

Torna Público e Comunica que o Parecer Prévio nº 386/18 do Tribunal de Contas do Paraná, referente à Prestação de Contas do Município de Fernandes Pinheiro, referente ao Exercício Financeiro de 2017, de responsabilidade do Poder Executivo através da Senhora Cleonice Aparecida Kufener Schuck, se encontra nesta Casa de Leis e esta disponível a todos os cidadãos e cidadãs para verificação se assim desejarem.

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2017 - Leia mais…

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2016

Torna Público e Comunica que o Parecer Prévio nº 596/19 do Tribunal de Contas do Paraná, referente à Prestação de Contas do Município de Fernandes Pinheiro, referente ao Exercício Financeiro de 2016, de responsabilidade do Poder Executivo através do Senhor Oziel Neivert, se encontra nesta Casa de Leis e esta disponível a todos os cidadãos e cidadãs.

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2016 - Leia mais…

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2015

Torna Público e Comunica que o Parecer Prévio nº 217/17 do Tribunal de Contas do Paraná, referente à Prestação de Contas do Município de Fernandes Pinheiro, referente ao Exercício Financeiro de 2015, de responsabilidade do Poder Executivo através do Senhor Oziel Neivert, se encontra nesta Casa de Leis e esta disponível a todos os cidadãos e cidadãs.

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2015 - Leia mais…

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2014

Torna Público e Comunica que o Parecer Prévio nº 119/19 - Tribunal Pleno - do Tribunal de Contas do Paraná, referente à Prestação de Contas do Município de Fernandes Pinheiro, referente ao Exercício Financeiro de 2014, de responsabilidade do Poder Executivo através do Senhor Oziel Neivert - Ex Prefeito Municipal, se encontra nesta Casa de Leis e esta disponível a todos os cidadãos e cidadãs para verificação se assim desejarem.

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2014 - Leia mais…

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2013

Torna Público e Comunica que O Parecer Prévio nº 244/16 do Tribunal de Contas do Paraná, referente à Prestação de Contas do Município de Fernandes Pinheiro, referente ao Exercício Financeiro de 2013, de responsabilidade do Poder Executivo se encontra nesta Casa de Leis e esta disponível a todos os cidadãos e cidadãs.

Comunicado sobre Parecer Prévio do TCE-PR - Contas de 2013 - Leia mais…

Ações do documento